Leitores ao redor do Mundo

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Al Bielek e o Projeto Filadélfia




Personagem misterioso, certamente mitômano como a maioria dos que aparecem em conspirações. Al Bielek é Ph.D. em Física por Harvard. Seu meio-irmão por parte de pai, Duncan Cameron Jr., também tem Ph.D. em Física pela Universidade de Edimburgo. Ambos afirmam que estavam a bordo do navio USS Eldridge durante o controvertido EXPERIMENTO FILADÉLFIA que, segundo alguns, transportou um porta-aviões americano de 1943 a 1983. Os irmãos teriam desembarcado em 1983 na sede do PROJETO MONTAUK, co-responsável pelo túnel temporal que o Eldridge atravessara. Observação: para entender melhor essa suruba cósmica, colocarei em breve sobre o Projetoo Montauk e o Filadélfia. Al Bielek diz ter realizado inúmeras missões espaço-temporais para o Moutauk e desvendando a história secreta do século 20 (informação que ele gentilmente disponibiliza em livros, CDs e palestras. Tudo pago, é claro). E a verdadeira história dos últimos cem anos é a seguinte:


1.Os nazistas estabeleceram um pacto com os alienígenas pleiadianos nos anos 40. Essa cooperação teria permitido aos alemães pousarem na Lua em 1947. OK, blogueiro esperto: nós sabemos que a Alemanha era uma montanha de escombros nessa época e que os principais cientistas do país já haviam sido adotados pelos russos e americanos. Mas as histórias que envolvem o Experimento Filadélfia e o Projeto Montauk são contraditórias e confusas assim mesmo.


2.Os americanos também fizeram um pacto com extraterrestres nos anos 40/50, mas preferiram se aliar aos GREYS, pois os pleiadianos exigiam a desativação de todas as armas nucleares do país.


3.Uma expedição russo-americana conquistou a Lua em 1962. O pouso oficial da Apollo 11 em 1969 é só uma versão pública de fachada.


4.Marte foi conquistado pelos russos e americanos em 1969. Bielek diz que ele próprio visitou o planeta nos anos 70, usando os túneis espaço-temporais do Montauk. Ele afirma ter descoberto vestígios de uma civilização marciana desaparecida a milhares de anos.


5.O cientista também teria conhecido diversos universos paralelos. Em um deles, uma idéia clássica da ficção científica parece ter virado realidade: a Segunda Guerra Mundial foi vencida pela Alemanha e pelo Japão.


6.O Projeto Montauk e o Experimento Filadélfia eram monitorados por um consórcio de alienígenas originários dos sistemas estelares de Orion, SÍRIUS e Alfa Centauro. Mas os extraterrestres não eram confiáveis. Bielek acredita que as fendas temporais foram criadas não para ajudar o progresso científico da humanidade, mas sim para permitir a entrada dos discos voadores em nossa dimensão, possibilitando uma invasão.


7.O Montauk foi desmontado em 1983, depois de um acidente provocado por Duncan Cameron Jr. Al Bielek adverte, contudo, que a desativação pode ter sido uma farsa. O Projeto Montauk talvez ainda esteja na ativa em algum lugar secreto. Deste mundo ou de um outro qualquer.Só para terminar: Al Bielek fez 64 anos em 2003. Em 1943, ano do Experimento Filadélfia, ele tinha apenas 3 anos. Como Bielek afirma que já era Ph.D. em Física na época, estamos diante de um gênio da ciência, uma espécie de Dexter sem a Didi. Mas a aparente contradição aritmética tem uma, digamos, explicação. Al Bielek diz que os cientistas do Projeto Montauk conseguiram a proeza de rejuvenescê-lo 30 anos. Ele teria 94 anos num corpinho de 64. Como se vê, viajar no tempo é ótimo para a saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este texto foi escrito pelo jornalista e cartinista Edson Aran no livro "Compirações" da Geração Editorial..:)

Um livro interessante por sinal..:)

Claudio Santos Webmaster disse...

Não sei até que ponto Al Bielek fala a verdade ou fala em código, mas alguma coisa MUITO ESTRANHA estava acontecendo em Agosto de 1983, mais exatamente entre os dias 11 e 15. Falo de luzes estranhas e seres aparecendo como se fossem imagens 3D. Isso eu mesmo vi com meus próprios olhos. Faz poucos anos que soube, Al Bielek cita estes dias de Agosto de 1983 como os de sua chegada exata de uma viagem no tempo.
No conhecido caso do contatado João Freitas Guimarães (aparentemente com viajantes do tempo, e não ETs), os ocupantes de uma nave avançadíssima marcam encontro para o dia 12 de Agosto de 1957.
Ocorre-me que entre os dias 11 e 15 de Agosto abra-se algum tipo de portal temporal, possibilitando a passagem entre multiplas dimensões e universos, ou universos paralelos e realidades temporais alternativas.

Anônimo disse...

Eu também ja viajei no tempo! E fui parar em um hospício, pois minha frequência celebral ficou muito alterada e acabei vivendo em um choque de realidade entre passado e presente, futuro é uma incógnita da qual planejamos no presente. Transtorno bipolar e esquizofrenia são os laudos médicos kkk